Telefone

(16) 3023-8818
(16) 3102-3449

Endereço

R. Adolfo Serra,
1322 - 2º Andar

Planejamento – Importância para as pequenas empresas

Você sabe qual é a importância de um planejamento para uma pequena ou grande empresa? E os riscos que uma empresa pode ter por não planejar as ações? As pequenas empresas ainda estão em fase de desenvolvimento e, por isso, ter o planejamento deve ser um dos focos primordiais para o seu crescimento.

ler mais

Inbound Marketing no Agronegócio

O Inbound Marketing diferente do marketing tradicional tem como principal objetivo educar o mercado e atrair o seu público até a empresa, tornando-o em seu potencial cliente. Por isso, é extremamente importante incluir o agronegócio no meio digital.

ler mais

LinkedIn – Por que usá-lo como estratégia digital?

O LinkedIn é uma das redes sociais profissionais mais utilizadas no mundo, com o foco em networking. Ao todo, são mais de 545 milhões de usuários no mundo, sendo 32 milhões deles no Brasil, que é o terceiro país com maior número de inscritos.

ler mais

5 – maneiras para converter o seu lead utilizando o blog

O blog é extremamente importante para as empresas, a ferramenta permite inúmeros benefícios, incluindo criar relacionamento com os clientes e gerar tráfegos. Utilizá-lo em sua estratégia digital é a melhor maneira para atrair e converter o seu lead com notícias, artigos, vídeos, áudios, banners e outros tipos de conteúdos.

Confira 5 maneiras diferentes para converter o seu lead através dos blogs:

ler mais

Afinal, as redes sociais são importantes para as empresas?

As redes sociais ganharam totalmente o espaço e a atenção, principalmente do público mais jovem. Por este motivo, as empresas utilizam para alcançar e se comunicar com o seu público. Mas, além haver resistência de algumas empresas em utilizá-las, não acreditando no potencial das redes, há também aquelas pessoas/empresas que não sabem como usá-las.

ler mais

Vantagens do E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma estratégia do marketing digital e Inbound Marketing que visa o contato e relacionamento entre uma empresa e seu cliente. Dentro do e-mail pode conter conteúdos interessantes para o seu público-alvo, como: mensagens de boas-vindas, promoções, descontos, novidades e tudo o que a empresa queira que o cliente saiba.

Confira!

ler mais

5 Dicas de gatilhos mentais – Saiba como usar

Você já ouviu falar do termo “gatilhos mentais”? Este é o nome dado pelo neuromarketing –ciência que busca entender como age o cérebro nos momentos antes da compra. São técnicas de persuasão que se relacionam ao subconsciente, seja pelos instintos emocionais ou sociais.

ler mais

Como fazer o marketing igual da Coca Cola?

Um modelo de comunicação bem visto e que apresenta bons resultados no mundo todo é o da Coca Cola, diversos analistas de marketing realizaram pesquisas para descobrir o motivo da influência e o porquê as campanhas geram tanto resultado. A conclusão é bem...

ler mais

Entenda e atraia o seu Lead ideal

A missão de atrair e conquistar novos clientes não é fácil, com o crescente aumento de acesso à internet por parte dos consumidores, as empresas precisaram mudar sua maneira de se relacionar com seu público, divulgar seus produtos e promover sua marca....

ler mais

A internet e o varejo online

Muitas pessoas ainda estão acostumadas com as lojas físicas ou mesmo se deslocar da sua casa até o seu lugar favorito para comprar algo. Esse hábito é normal, mas, essa rotina está ficando um pouco esquecida, isso acontece por causa do alto número de pessoas...

ler mais

Conheça os novos influenciadores virtuais

Com certeza você já viu alguém compartilhar nas suas redes sociais produtos de marcas ou presentes que ganham de empresas, essas pessoas são chamadas de blogueiras (os) ou influenciadores digitais. Eles surgiram com a alta velocidade da internet e por tudo viralizar...

ler mais

Persona x Público-alvo – saiba a diferença

Você que é produtor de conteúdo e trabalha com vendas e e-commerce, provavelmente já ouviu falar em público-alvo, o mais provável é que se você estudou publicidade e propaganda ou marketing, deve ter aprendido que para criar uma campanha ou vender um...

ler mais

Dados, dados e mais dados!

Atualmente, através de diversas ferramentas que utilizamos no cotidiano é possível se coletar diversos tipos de dados que podem ajudar a direcionar campanhas inteiras. Quanto mais dados, e mais confiáveis eles forem, maiores chances de sucesso de sua...

ler mais

O Facebook mudou, e agora?

2018 começou com uma grande novidade para quem utiliza o Facebook como meio de se comunicar com seu público. Ainda em janeiro deste ano Mark Zuckerberg anunciou que haveria uma mudança no algoritmo do Facebook onde seriam priorizados posts de amigos à...

ler mais

O que é Autoridade de um site?

Imagine a seguinte situação, você precisa de um médico especialista em ortopedia, ao realizar uma pesquisa para escolher o nome do médico com certeza você irá buscar pelo que tiver uma melhor reputação e mais referencias não é verdade? Quando o Google...

ler mais

4.420

Horas trabalhadas

3.552

Xícaras de café

© 2016 - 2019 - Agência Compor®. Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade

Siga-nos

Siga-nos