fbpx

Telefone

(16) 3023-8818

Endereço

R. Adolfo Serra,
1322 - 2º Andar

}

Horários

Segunda a Sexta
das 9h às 17h

5 Motivos para você investir em sua marca!

Existem várias marcas do mesmo segmento brigando pelo mesmo público, por isso, diferenciar a sua empresa das demais são estratégias eficientes para atrair a atenção do seu consumidor e sair na frente dos seus concorrentes.

ler mais

Como reduzir o custo por cliques no Google Ads?

Se você tem uma campanha no Google Ads e está investindo altos valores por cliques, saiba que existem estratégias que podem te ajudar a reduzir o custo do seu investimento e também aumentar seus resultados.

Saiba como reduzir o custo por clique em suas campanhas no Google Ads.

ler mais

TOP 10 de CRMs mais utilizados

Você conhece os principais CRMs utilizados no mundo atualmente? Separamos para você os TOP 10 CRMs mais utilizados. Confira e escolha o que melhor para a necessidade da sua empresa!

ler mais

Saiba como fazer o pós-venda eficiente

Você sabia que fidelizar o seu cliente é muito mais barato do que captar novos clientes? Uma das maneiras mais práticas e acessíveis de fidelizar o seu consumidor é fazer um pós-venda eficiente!

ler mais

O que aprender com La Casa de Papel?

Já que o assunto do momento é a terceira temporada de La Casa de Papel e o desfecho da história, por que não aprendemos algumas lições de marketing com a série queridinha do momento?

O que La Casa de Papel e o Marketing tem a ver?

ler mais

Minha empresa precisa investir marketing digital?

Se você é dono ou trabalha em uma empresa e não faz ideia se precisar “fazer marketing digital”, este texto é para você! As dicas abaixo não são para fazer você querer nos contratar, mas para te mostrar os benefícios de um planejamento digital para a sua empresa.

Está a fim de descobrir se o seu negócio precisa investir em marketing digital? Continue a leitura!

ler mais

Jornada da publicação

A jornada é o caminho que o internauta percorre nos canais digitais ao ser impactado por uma publicação ou anúncio. Resultando na conversão ou desistência.

ler mais

CRM – O que é

CRM significa “Customer Relationship Management”, em tradução, Gestão de Relacionamento com os Clientes. De modo geral, é uma forma de facilitar o contato do prospect, lead ou cliente com a empresa, permitindo a melhor comunicação entre as partes e até mesmo antecipar as necessidades do consumidor.

ler mais

O e-mail marketing morreu?

Você já ouviu a frase “o e-mail marketing morreu?” Se já ouviu, não se preocupe, levantamos alguns dados impressionantes para comprovar que ele está mais vivo do que nunca!

ler mais

Mudanças no algoritmo do Google

Pela primeira vez, Google anuncia mudanças em sua plataforma. “The June 2019 core update” em tradução livre: “A atualização do núcleo de junho de 2019”.

ler mais

Google e YouTube na jornada de compras

Não é segredo para ninguém que o Google é um dos maiores mecanismos de buscas e faz parte diretamente da jornada de compras do consumidor. O que muitas pessoas não sabem é que o YouTube faz parte da jornada e também é um dos fatores de decisão na compra.

ler mais

5 dicas infalíveis para você investir em marketing digital

Nós já falamos aqui inúmeros motivos e benefícios para investir em marketing digital, mas se você está chegando agora e ainda não sabe os benefícios do mundo online ou não conhece as melhores maneiras de investir no marketing digital, continue a leitura e veja 5 dicas certeiras e fácies para você começar hoje mesmo!

ler mais

Instagram anuncia novidades – Veja as principais mudanças

Se antes a preocupação de muitas pessoas era com os likes nas fotos e vídeos agora o que realmente deverá importar será o conteúdo, isso por que uma das principais mudanças anunciadas na terça-feira (30), durante a conferência F8 é o fim das curtidas na rede social.

Veja as principais mudanças no Instagram

ler mais

Por que investir em Marketing Digital?

Você ainda não sabe por que investir em marketing digital? Há alguns anos o grande influenciador sobre as decisões de compras eram as mídias tradicionais, como a tv, o rádio, jornais e revistas. Hoje, os grandes influenciadores são as mídias digitais.

ler mais

Comunicação com o cliente: Como inovar e evitar o clichê

Como anda a sua comunicação com o seu cliente? É uma conversa de via dupla ou só você “fala”? Se comunicar adequadamente com o seu consumidor é a maneira mais eficaz de criar um vínculo e fidelizá-lo.

Quer se comunicar com o seu público de maneira eficaz sem parecer clichê?

ler mais

Todos nós somos consumidores

Todos nós somos consumidores” – Você já parou para pensar nesta fabulosa e verdadeira frase dita há 57 anos por John kennedy: “Consumidores somos todos nós”? Se você nunca parou para refletir esta citação, saiba que as suas ações para aumentar as vendas podem estar fadadas ao fracasso.

ler mais

Por que pensar na experiência do usuário

Pensar na experiência do usuário no seu planejamento estratégico é uma das etapas mais importantes na gestão de marketing para: conquistar seu cliente, fechar novos negócios e para aqueles que buscam um reposicionamento no mercado.

Continue a leitura e saiba como fazer isso!

ler mais

Quero uma campanha – O que devo fazer?

Se você ainda é novo no meio digital é deseja criar uma campanha que dê bons resultados, mas não sabe por onde começar, é com você mesmo que queremos falar!

Confira o artigo completo e saiba o que deve fazer para planejar uma campanha eficiente!

ler mais

Blog corporativo – por que minha empresa deve ter um?

Uma das principais ferramentas do marketing digital, sem dúvida nenhuma é o Blog. Hoje ele é considerado o pilar para uma boa comunicação, seguido das redes sociais.

Mas, afinal, por que a minha empresa precisa de um blog corporativo?

Confira o artigo completo e descubra 😉

ler mais

Comportamento do consumidor

Saber o que o seu público-alvo deseja e utilizar isso para influenciar na decisão de compra é o que muitos profissionais de marketing e venda deseja, não é verdade? Mas, você sabe o que realmente pode interferir na decisão de escolha do seu consumidor?

ler mais

Como anunciar no Google Shopping?

O Google Shopping é como uma vitrine virtual de produtos integrada ao sistema de anúncios do próprio Google que apresenta ao usuário em seus resultados anúncios relacionados a sua busca.

ler mais

5 dicas de SEO para Google Imagens

Você já ouviu falar de SEO para Google Imagens? Isso mesmo, você não leu errado! Uma das técnicas para aparecer em um dos maiores mecanismos de buscas também pode contar com técnicas para as imagens.

Quer saber como ranquear no Google imagens? Confira agora 5 dicas

ler mais

7 técnicas que vão alavancar suas vendas por WhatsApp

Você ainda não utiliza o WhatsApp como meio de vendas? Então, saiba que você pode estar atrás de seus concorrentes! Isso porque este aplicativo de mensagens é um dos mais utilizados no Brasil e muitas empresas já utiliza o App como estratégias para vender mais.
Quer saber como aumentar o lucro do seu negócio utilizando o WhatsApp?

ler mais

O que é Remarketing ou Retargeting?

Já percebeu que depois de pesquisar por um produto ou serviço e visitar alguns sites buscando a melhor relação custo benefício você passa a ser bombardeado com inúmeros anúncios referentes ao seu interesse?

ler mais

A importância da nutrição de leads

A nutrição de Leads consiste em enviar, de forma automatizada e consciente, uma quantidade de conteúdos relacionados aos que o usuário demonstrou interesse. Ou seja, entender e entregar ao lead o que ele precisa para resolver a sua dor

ler mais

Como você se comunica com seu cliente?

Se você trabalha com atendimento ao público deve saber que a comunicação começa bem antes do possível cliente ir até a loja. A interação deve começar nas campanhas e nas estratégias de marketing e, claro, ser estendida mesmo depois de torná-lo seu cliente.

ler mais

Black Mirror Bandersnatch e Netflix – O que aprender com eles?

Hoje em dia não tem quem não conheça a Netflix. Criada em 1997, o serviço de streaming tem mais de 130 milhões de assinantes pelo mundo. Recentemente a rede lançou o filme Black Mirror Bandersnatch, onde os telespectadores podem controlar, aparentemente, a narrativa. E, claro, o filme se popularizou rapidamente.

ler mais

5 erros cometidos na internet e podem trazer consequências jurídicas

O Marketing Digital vem crescendo cada ano e, por isso, é comum ver empresas se promoverem no mercado por este meio. Utilizar o conteúdo digital corretamente com certeza fará com que tais empresas crescem exponencialmente, mas é preciso ter certos cuidados com algumas práticas e, consequentemente, não ter problemas jurídicos.

ler mais

Retrospectiva de 2018

Que 2018 foi um ano marcante todo mundo sabe! Foi uma mistura de vários sentimentos: a tristeza por perder a copa, a intensidade no contexto político – prisão de Lula e a vitória de Jair Bolsonaro e também a crise dos Caminhoneiros, enfim, muita coisa rolou e a internet não perdoou!
Por isso, elaboramos a retrospectiva de 2018, com os principais fatos da internet.

ler mais

Como acertar nas promoções do final de ano

Fazer ofertas e criar promoções pode até fazer parte do cotidiano de alguns vendedores, mas é preciso ter cautela com a prática e ter atenção em alguns aspectos, como nas regras para promoções e sorteios, além disso, as ofertas devem estar de acordo com o prometido.

ler mais

10 dicas de SEO para o seu site

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca), ou seja, adaptar o seu site para ele aparecer nos mecanismos de buscas, como o Google.

ler mais

Lei Geral de Proteção de Dados

Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/18), foi sancionada em agosto deste ano pelo atual Presidente da República, Michel Temer. A lei estabelece a proteção sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de informações pessoais e entrará em vigor em fevereiro de 2020, prazo definido para que haja tempo suficiente para as empresas se prepararem para este novo acordo.

Entenda o que é!

ler mais

5 Estratégias do Marketing Digital

A publicidade online vem ganhando cada dia mais força, é o que aponta a multinacional de pesquisa de mercado eMarketer, de acordo com a empresa, o investimento em publicidade digital aumentou 15% no Brasil no ano passado, chegando a US$ 3,36 bilhões, cerca de R$ 12,7 bilhões.
Pensando na importância do marketing digital para as empresas, confira agora 5 estratégias.

ler mais

Planejamento – Importância para as pequenas empresas

Você sabe qual é a importância de um planejamento para uma pequena ou grande empresa? E os riscos que uma empresa pode ter por não planejar as ações? As pequenas empresas ainda estão em fase de desenvolvimento e, por isso, ter o planejamento deve ser um dos focos primordiais para o seu crescimento.

ler mais

Inbound Marketing no Agronegócio

O Inbound Marketing diferente do marketing tradicional tem como principal objetivo educar o mercado e atrair o seu público até a empresa, tornando-o em seu potencial cliente. Por isso, é extremamente importante incluir o agronegócio no meio digital.

ler mais

LinkedIn – Por que usá-lo como estratégia digital?

O LinkedIn é uma das redes sociais profissionais mais utilizadas no mundo, com o foco em networking. Ao todo, são mais de 545 milhões de usuários no mundo, sendo 32 milhões deles no Brasil, que é o terceiro país com maior número de inscritos.

ler mais

5 – maneiras para converter o seu lead utilizando o blog

O blog é extremamente importante para as empresas, a ferramenta permite inúmeros benefícios, incluindo criar relacionamento com os clientes e gerar tráfegos. Utilizá-lo em sua estratégia digital é a melhor maneira para atrair e converter o seu lead com notícias, artigos, vídeos, áudios, banners e outros tipos de conteúdos.

Confira 5 maneiras diferentes para converter o seu lead através dos blogs:

ler mais

Afinal, as redes sociais são importantes para as empresas?

As redes sociais ganharam totalmente o espaço e a atenção, principalmente do público mais jovem. Por este motivo, as empresas utilizam para alcançar e se comunicar com o seu público. Mas, além haver resistência de algumas empresas em utilizá-las, não acreditando no potencial das redes, há também aquelas pessoas/empresas que não sabem como usá-las.

ler mais

Vantagens do E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma estratégia do marketing digital e Inbound Marketing que visa o contato e relacionamento entre uma empresa e seu cliente. Dentro do e-mail pode conter conteúdos interessantes para o seu público-alvo, como: mensagens de boas-vindas, promoções, descontos, novidades e tudo o que a empresa queira que o cliente saiba.

Confira!

ler mais

5 Dicas de gatilhos mentais – Saiba como usar

Você já ouviu falar do termo “gatilhos mentais”? Este é o nome dado pelo neuromarketing –ciência que busca entender como age o cérebro nos momentos antes da compra. São técnicas de persuasão que se relacionam ao subconsciente, seja pelos instintos emocionais ou sociais.

ler mais

Como fazer o marketing igual da Coca Cola?

Um modelo de comunicação bem visto e que apresenta bons resultados no mundo todo é o da Coca Cola, diversos analistas de marketing realizaram pesquisas para descobrir o motivo da influência e o porquê as campanhas geram tanto resultado. A conclusão é bem...

ler mais

Entenda e atraia o seu Lead ideal

A missão de atrair e conquistar novos clientes não é fácil, com o crescente aumento de acesso à internet por parte dos consumidores, as empresas precisaram mudar sua maneira de se relacionar com seu público, divulgar seus produtos e promover sua marca. Atrair usuários...

ler mais

A internet e o varejo online

Muitas pessoas ainda estão acostumadas com as lojas físicas ou mesmo se deslocar da sua casa até o seu lugar favorito para comprar algo. Esse hábito é normal, mas, essa rotina está ficando um pouco esquecida, isso acontece por causa do alto número de pessoas...

ler mais

Conheça os novos influenciadores virtuais

Com certeza você já viu alguém compartilhar nas suas redes sociais produtos de marcas ou presentes que ganham de empresas, essas pessoas são chamadas de blogueiras (os) ou influenciadores digitais. Eles surgiram com a alta velocidade da internet e por tudo viralizar...

ler mais

Persona x Público-alvo – saiba a diferença

Você que é produtor de conteúdo e trabalha com vendas e e-commerce, provavelmente já ouviu falar em público-alvo, o mais provável é que se você estudou publicidade e propaganda ou marketing, deve ter aprendido que para criar uma campanha ou vender um...

ler mais

Dados, dados e mais dados!

Atualmente, através de diversas ferramentas que utilizamos no cotidiano é possível se coletar diversos tipos de dados que podem ajudar a direcionar campanhas inteiras. Quanto mais dados, e mais confiáveis eles forem, maiores chances de sucesso de sua...

ler mais

O Facebook mudou, e agora?

2018 começou com uma grande novidade para quem utiliza o Facebook como meio de se comunicar com seu público. Ainda em janeiro deste ano Mark Zuckerberg anunciou que haveria uma mudança no algoritmo do Facebook onde seriam priorizados posts de amigos à...

ler mais

O que é Autoridade de um site?

Imagine a seguinte situação, você precisa de um médico especialista em ortopedia, ao realizar uma pesquisa para escolher o nome do médico com certeza você irá buscar pelo que tiver uma melhor reputação e mais referencias não é verdade? Quando o Google...

ler mais

4.420

Horas trabalhadas

3.552

Xícaras de café

© 2016 - 2019 - Agência Compor®. Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade

Siga-nos

Siga-nos